Estima-se que cerca de 3 milhões de pessoas tenham sido afetadas pelo terremoto no Haiti.Além da grande quantidade de mortos, famílias inteiras de sobreviventes: velhos, crianças e adultos que já sofriam as conseguências de viver num país de extrema pobreza, agora se espremem em filas gigantescas para conseguir um pouco de água e um pouco de comida apesar dos recursos e mantimentos que chegam até lá não serem suficientes para suprir um terço das necessidades.
Estamos ajudando a divulgar esta campanha para que a ajuda possa chegar mais rápido.
Se quisermos ajudar o Haiti, a hora é agora !
Quanto mais rápido, mais vidas poderão ser salvas !
Dados para depósito: Banco do Brasil
Embaixada da República do Haiti
CNPJ: 04.170.237/0001-71
Agência: 1606-3, C/C: 91.000-7
Depositos também podem ser feitos nas agências da Caixa Econômica Federal. Campanha aberta desde o dia 15 de janeiro. As doações serão encaminhadas para o Programa Mundial de Alimentação (PMA) da Organização das Nações Unidas (ONU) e para o Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assistência Humanitária (OCHA, sigla em inglês).
Dados para depósito: Caixa Econômica Federal
Agência: 0647 Operação: 003 Conta: 600-1
Segundo a Cruz Vermelha, doações monetárias são a melhor forma de ajudar pessoas, vítimas de desastres, porque o dinheiro pode, de forma muito rápida e simples, ser transferido para qualquer conta bancária ou convertido imediatamente nos bens necessários, em qualquer parte do mundo.
Iniciativa: FUNDAÇÃO MAÇÔNICA MANOEL DOS SANTOS


